terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Concerto de Natal



Pela segunda vez a AjAL, apresenta um Concerto de Natal, na nossa Igreja Matriz, mas desta vez é o Orfeão de Portalegre em vez do Coro Infantil de Portalegre. O concerto será dia 20 de Dezembro pelas 21horas.


Associada a este concerto está um acção de recolha de cobertores, roupa e bens alimentares, que posteriormente será entregue a uma Instituição de Solidariedade Social. Por fim, haverá um convívio para todos os sócios desta associação no Mercado de Alpalhão, após a realização desta actividade.


Felizmente para a AjAL, que desta vez se demarcou das tradicionais festas pela madrugada dentro e primou por um programa mais abrangente e de cariz cultural.


Concerteza que a Igreja irá estar com lotação esgotada.
Caros jovens muito obrigado e os meus parabéns, lá estarei...

2 comentários:

Anónimo disse...

Se bem me lembro há 2anos a Ajal ofereceu a todos um concerto de Natal, também na igreja e com o Coro Infantil dos Assentos.Onde andavas tu nessa altura que não foste ver o espectáculo?

||Sem Nome|| disse...

aprende a ler antes de mandar postas de pescada.

o texto começa por “Pela segunda vez a AjAL, apresenta um Concerto de Natal, na nossa Igreja Matriz, mas desta vez é o Orfeão de Portalegre em vez do Coro Infantil de Portalegre.“

Se quers falar mal sabes onde o podes fazer