quarta-feira, 5 de agosto de 2009

O calor de Agosto.

Caros conterrâneos temos as tradicionais festas de verão "à porta", é de salutar a vontade e dedicação por parte G.D.R. Alpalhoense na organização das festas.
Estas festas não só trazem animação e alegria, como afinal é no decorrer destas festividades que se dão os poucos encontros entre muitos alpalhoenses que se encontram ao longo do ano fora do país.
Já correm rumores que irão ser cobrados bilhetes no Recinto das Festas, esta atitude pode de certa forma prejudicar aqueles cuja dependência está no lucro das festividades, por outro lado a "venda" da exploração do Bar, que aparenta ter sempre boas receitas e no ano passado no 2º dia de festas os custos do bar já estavam liquidados e daí para a frente foram só receitas...não abona muito a favor da saúde financeira do clube.
Como é possivel deixar fugir esta fonte de receitas?
Será falta de vontade de trabalhar, e assim perder mais uns trocos que bastante falta fariam à equipa de futebol!
A entrada livre permite a entrada de mais gente e maiores lucros para o bar, se o bar fosse da responsabilidade do G.D.R.A. e não fossem cobradas entradas ou até mesmo que fossem, na forma de "doação", como muito já se vai vendo noutras terras aqui bem próximas, o clube só ficaria a ganhar.
Outra situação é a inclusão das "Contra Danças" no cartaz.
Segundo o que se diz por cá, estas senhoras irão cobrar 150€ pela sua actuação.
Será que o "mercado" das Contra Danças não está já saturado em Alpalhão?! E ainda por cima cobrar dinheiro para dançar na própria terra?! Este assunto das Contra Danças será mais tarde debatido, em exclusividade pois tem muito que se lhe diga.
Ao que chegámos!!!
De qualquer forma, lá estarei...

Sem comentários: