terça-feira, 17 de novembro de 2009

Primeiras actividades dos eleitos para a Junta de Freguesia

Ao que parece o novo executivo já arregaçou as mangas e pôs mãos à obra!


Efectuou a remoção dos contentores do lixo que se encontravam anexos à Junta de Freguesia, e redistribuiu-os pelo Largo do Terreiro e pela Rua da Regata.
A retirada dos baldes do lixo com a justificação do mau cheiro dentro da sala da Junta de Freguesia e a limpeza e higiene de um dos largos outrora mais importantes da Vila, não deveria implicar o aumento de lixo noutros locais (Largo do Terreiro e Rua da Regata), esses que já estão munidos de um verdadeiro batalhão de contentores de lixo. Em frente ao Zé Alguém das bicicletas, existe um poço no meio do largo, esse poço está completamente rodeado pela "Ilha de Contentores de Lixo", que ali puseram.

Partindo do mesmo principio da retirada dos contentores do lixo do largo da junta de freguesia, também deveriam ser retirados aqueles que estão em frente de uma das portas da Sociedade Recreativa Alpalhoense. Ou aqui já não interessa o asseio?!

Não tenho nada contra a retirada dos contentores do local onde estavam, estou contra a redistribuição dos mesmos por outros locais da Vila.
Quanto ao asseio geral da Vila de Alpalhão, que foi uma das bandeiras do actual presidente da junta durante a campanha, ao dizer que "...Alpalhão está porca [...] isto não pode continuar...", parece que continua tudo na mesma, é verdade que os Plátanos como árvores de folha perene, as estão a deixara cair nesta altura, fácil seria a limpeza diária das ruas e a começar pelo Largo da Devesa e ir por aí a cima.

1 comentário:

Alpalhão disse...

Como Alpalhoeiro fiquei horrorizado.
Tenham coragem de se identificarem.
Em Alpalhão à uma Junta de Freguesia dialogante.
Não tenham medo de falar dos problemas da sua terra. Não sejam cobardes.
Apareçam à luz do dia.